Trocas e Devoluções

A troca dos produtos adquiridos é possível, mas está sujeita à disponibilidade de stock do artigo pretendido.
Esta troca poderá ser feita desde que o produto se encontre de acordo com a forma como foi entregue, ou seja, na embalagem original e sem ter sido utilizado ou manipulado de forma evidente e que se identifiquem sinais de uso visíveis. Não poderá anular a compra se já tiver utilizado os bens, excepto na medida do necessário para verificar a sua natureza, as suas características e o seu funcionamento.
A itLOOK dá-lhe 14 dias para poder solicitar a troca do produto e será aceite se corresponder na íntegra às condições referidas para realização da mesma e caso exista stock do produto pretendido, o que apenas poderá ser confirmado, caso a caso, no momento do pedido. Não poderão ser realizadas trocas de artigos de higiene íntima e todos os produtos que impliquem o contacto directo com a pele (por exemplo depiladoras, máquinas de aparar barba e acabelo, lâminas de barbear, escovas de cabelo, ferros de enrolar e secadores, entre outros), sendo que a sua troca ou devolução só será aceite se estiver selado, por motivos de protecção de saúde e de higiene.
Para mais detalhes consulte os nossos Termos e Condições ou contacte o nosso Serviço de Apoio ao Cliente via formulário ou pela linha 707 30 33 32.
Comprar e mudar de ideias é normal! A itLOOK oferece gratuitamente aos seus clientes a possibilidade de devolver o produto adquirido até 14 dias após a recepção do mesmo. Para mais detalhes consulte os nossos Termos e Condições ou contacte o nosso Serviço de Apoio a Cliente via formulário ou pela linha 707 30 33 32.
Caso pretenda devolver o produto adquirido dispõe de um período de 14 dias a contar do dia em que recebeu o produto (data da entrega). Para mais detalhes consulte os nossos Termos e Condições ou contacte o nosso Serviço de Apoio a Cliente via formulário ou pela linha 707 30 33 32.
Para que possa devolver um produto o mesmo não poderá ter sido usado, devendo manter-se em excelentes condições, sem indícios de uso, com todas as peças e documentação que o acompanha, devidamente acondicionado na embalagem de origem. Deverá ter em conta que nem todos os artigos podem ser devolvidos considerando as suas características. Consulte a informação no ponto 5 : "Que produtos não podem ser devolvidos?" .
A devolução deverá ser solicitada utilizando o formulário (link livre resolução) e enviando-o por e-mail devidamente preenchido e acompanhado da factura de compra do produto. Deverá ainda enviar uma foto para demonstrar o bom estado do artigo. Para mais detalhes consulte os nossos Termos e Condições ou contacte o nosso Serviço de Apoio a Cliente via formulário ou pela linha 707 30 33 32.
A devolução dos artigos deverá ser feita de acordo com a forma como foi entregue, na embalagem original, com a ficha de devolução preenchida e com a respectiva factura. Não poderemos anular a compra se já tiver utilizado os bens. O direito de devolução existe para permitir-lhe examinar o produto que adquiriu pessoalmente, mas sem sofrer qualquer tipo de utilização. Não poderão ser devolvidos produtos de higiene íntima, abertos após a entrega, incluindo artigos de utilização íntima, o que implica produtos que entrem em contacto com a pele (por exemplo depiladoras, máquinas de aparar barba e cabelo, lâminas de barbear, entre outros). Não são aceites trocas ou devoluções de artigos de perfumaria e cosmética. Para mais detalhes consulte os nossos Termos e Condições ou contacte o nosso Serviço de Apoio a Cliente via formulário ou pela linha 707 30 33 32.
No caso de optar pela devolução do produto comprado no prazo disponibilizado para tal, serão reembolsados ao cliente todos os pagamentos efectuados, incluindo os custos de entrega iniciais da encomenda, sem demora injustificada e, em qualquer caso, o mais tardar 14 dias a contar da data em que a itLOOK for informada da sua decisão e devolução efectiva do produto. Ficam a cargo do cliente os custos de devolução da encomenda à itLOOK.
A itLOOK efectua os reembolsos usando o mesmo meio de pagamento que foi escolhido por si na transacção inicial. Para mais detalhes consulte os nossos Termos e Condições aqui ou contacte o nosso Serviço de Apoio a Cliente via formulário ou pela linha 707 30 33 32.
A itLOOK efectua os reembolsos usando o mesmo meio de pagamento que foi escolhido por si na transacção inicial.
Se tiver optado por Multibanco será devolvido via transferência bancária para a sua conta (deverá indicar os dados de IBAN e BIC para o efeito).
Se tiver utilizado o cartão de crédito será directamente devolvido para a conta de cartão de crédito.
Se tiver utilizado o Paypal será directamente devolvido para a conta  Paypal.
Para mais detalhes consulte os nossos Termos e Condições ou contacte o nosso Serviço de Apoio a Cliente via formulário ou pela linha 707 30 33 32.
O reembolso é processado o mais tardar 14 dias a contar da data em que a itLOOK for informada da sua decisão e após a devolução efectiva do produto. A itLOOK efectua os reembolsos, usando o mesmo meio de pagamento que foi escolhido por si na transacção inicial. Para mais detalhes consulte os nossos Termos e Condições ou contacte o nosso Serviço de Apoio a Cliente via formulário ou pela linha 707 30 33 32.
Este site utiliza cookies, ao navegar estará a consentir a sua utilização. Saiba mais.